GRADE CURRICULAR DO CURSO:
• Metodologia da Pesquisa e Produção Científica
• Ética nas Organizações
• Didática e Metodologia do Ensino Superior
• Relacionamento Interpessoal e Marketing Pessoal
• Libras
• Fundamentos do Marketing
• Gestão e Marketing de Serviços
• Estratégia Empresarial e Desenvolvimento de Produtos
• Plano de Marketing
• Marketing de Display

OBJETIVO DO CURSO: A Pós EAD em TRADE MARKETING – 660 HORAS tem como principal objetivo abordar o funcionamento e a interface de organizações e as relações da mesma com o mercado, contribuindo assim com o desenvolvimento de ações e planos que atendam as metas da empresa e do consumidor. Também tem como princípio, melhorar a compreensão das necessidades do público alvo de empresas, proporcionando ao aluno uma visão panorâmica de todos os conceitos relacionados ao trade marketing em uma organização.

A Especialização Lato Sensu é direcionada à profissionais graduados no curso de Marketing, Administração e Comunicação Social e áreas afins, destinado a alunos que desejam atuar no campo de relacionamento comercial entre a empresa e os canais de comunicação com o consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *